"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Boas energias e as lembrancinhas do chá de panela

Bem querid@s...

Hoje aconteceram uma série de coisas ruins, ruins não, muuuuito ruins! Por isso resolvi vir para o blog, afinal, uma das melhores coisas de ser blogueira é saber que do outro lado têm um ser humano lendo e - tomara - refletindo as boas energias que a gente procura emitir quando escreve, enfim, o blog me deixa mais feliz... =D

Para fazer companhia às boas energias vou postar outras coisinhas que estão me deixando feliz... As lembrancinhas do meu chá de panela - que na real vai ser quase a cerimônia de casamento, já que não vou fazer festa - que acontece no próximo domingo.

São micropotinhos de tempero... ainda não estão beeem prontos, mas estão fofos né?

A foto está uma caca, mas relevem, estou péssima hoje!


Tem Alecrim, Coentro, Colorau, Pimenta rosa e Pimenta do reino - quem estiver pra casar e quiser copiar a idéia, fique a vontade!

Beijos e obrigada por lerem e fazerem meus dias mais felizes!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!