"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Usado e aprovado - Folhas para depilação facial Veet



Eu tenho dificuldade para depilar o buço, porque fico toda empipocada depois... Por isso passei muito tempo apenas clareando o que resolia bem, desde que eu abrisse mão de base e pó!!!

Então resolvi testar esta cera do Veet para peles sensíveis e devo dizer que me surpreendi... 
Da primeira vez que usei eu detestei! Fiz uma meleca, ficaram muitos pêlos grandes no rosto e eu achei uma droga! Mas como sou brasileira... Lá fui eu de novo usar - e descobri que a errada era eu!!! As instruções estão todas lá, na caixinha, é só seguir que dá certo!!!

A cera vem em 6 folhas duplas como as da foto aí em baixo - totalizando 12 folhas


Eu utilizo uma para depilar todo o buço... O procedimento é o seguinte:
  • Esfregue a folha entre as mãos até que a cera derreta e separe as folhas;
  • Estique a pele do buço com uma das mãos;
  • Cole uma das folhas em metade do buço, alisando no sentido contrário do crescimento do pelo (geralmente ra baixo, mas vai saber né)
  • Retire a folhacom um puxão bem forte (se você titubear e tirar devagar vai ficar resíduo de cera, daí para tirar é um saco!);
  • Repita a operação na outra metade do buço;
  • Retire os pêlos que sobraram com uma pinça (colar a folha novamente e ficar puxando não é legal... Acreditem)
  • Passe um produto calmante pós depilatório e nem pense em usar maquiagem!!! (faça isso a noite, antes de dormir, se você tem pele mega sensível como eu vai ficar parecendo o Coringa, mas no dia seguinte está bom)
Eu paguei R$9,90 pelo produtinho nas lojas Americanas e para mim durou 12 depilações ( em média faço uma a cada duas semanas) fazendo a conta valeu a pena financeiramente, então eu recomendo... Aprovado!

Beijos e não deixem de comentar (seu comentário é muito importante para nós!!!)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!