"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Faísca atrasada - Cera "mágica" da linha Pink da Granado...



O nome dela é cera nutritiva para unhas e cutículas, mas eu prefiro chamar de cera "mágica" ...

Todos os blogs que conheço já falaram dela, mas eu confesso, duvidei que fosse tão boa assim!!!

Ela é maravilhosa! Eu sempre sofri com cutículas levantando no frio... Estou usando ela há um mês e nada da cutícula levantar!!! Ela está hidratada e crescendo bem mais devagar... Como tenho cutículas finas nem estou tirando mais e sinto que meus dedinhos agradeceram... 
Outro ponto positivo: estou usando duas vezes por dia, minha mãe também e ela nem se movimentou ainda! Dura muito tempo e o preço não é muito caro... R$13,50 + frete no site da granado , mas eu comprei na Panvel farmácia por R$16,70 (o que saiu mais barato do que mandar vir com o frete).

Então fica a dica: Se tu ainda não conhece, pode confiar, vale MUITO a pena!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!