"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Eu li e Curti!!!

Olá gente!!!
Ontem não escrevi pois estava muito ruinzinha do estômago... Mas hoje estou aqui, linda e bela para dar minhas dicas de blogs para acabar com o preconceito!!!!!

  • Bom do Barato! - Aqui você é o que você pode!! http://bomdobarato.blogspot.com - Adorei este blog! Em primeiro lugar pelo subtítulo - "Aqui você é o que você pode!" - perfeito! Em segundo lugar porque ele é um blog de make, estilo, beleza e variedades para meninos!!! Achei tudo de bom! Confiram que vale a pena!
  • Indo na linha : Você é o que você pode a minha querida Anita do Audrey Disse lançou a polêmica e eu super apoio! "Quem tem vergonha de usar maquiagem nacional?"  Post lúcido e bem informativo pra gente largar de vez os preconceitos!!!


Era isso gente! Obrigada pela visita e não esqueçam de comentar!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!