"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Os bonitões da copa! Os meus 10 preferidos:

Há muito tempo futebol é coisa de mulher!!! Eu estou acompanhando todos os jogos da copa e hoje vim aqui mostrar para vocês a minha "seleção" dos dez rostinhos mais bonitos do mundial. As fotos são do site da FIFA e não estão por ordem de preferência.



  1. Jan Durica: Camisa 16 do time da Eslováquia. 187cm de altura, 29 anos;
  2. Zlatan Ljubijankic: Camisa 9 da Eslovênia. 185cm de altura, 26 anos;
  3. Erik Jendrisek: Camisa 18 da Eslováquia. 176cm de altura, 23 anos;
  4. Winston Reid: Camisa 4 da Nova Zelândia. 190cm de altura, 21 anos;
  5. Georgios Samaras: Camisa 7 da Grécia. 192cm de altura, 25 anos;
  6. Alexandro Tzorvas: Goleiro reserva da Grécia. 190cm de altura, 27 anos;
  7. Xabi Alonso: Estrela da Espanha! 183cm de altura,28 anos;
  8. Andi Barron: Camisa 13 da Nova Zelândia, 178 cm de altura, 29 anos;
  9. Ashley Cole: Camisa 3 da seleção inglesa, 173cm de altura, 29 anos;
  10. William Gallas: Camisa 5 da França, 181cm de altura, 32 anos;
Fonte:http://pt.fifa.com/worldcup/players/

Pois é meninas, de acordo com as fotinhos do site da FIFA estes são os meus preferidos... Nenhum da nossa seleção canarinho... Por lá a coisa não está das melhores... as prometo me esforçar e fazer um post sobre os cinco mais da nossa seleção (vai ser difícil, mas eu vou tentar...)

Então, o que acharam da minha seleção??? Pena que grande parte destes rapazes não vão passar para a segunda fase... Mas vamos aproveitando para acompanhá-los enquanto ainda dá tempo!

E vocês meninas, qual seriam os 10 bonitões do mundial na sua opinião (meninos, vocês também podem opinar viu,  não fiquem encabulados!)

Beijos e não esqueçam de comentar

3 comentários:

Arthur Chaves disse...

Como assim meninas?!?!?!

Não posso ser um menino e ler o blog?!?!?! Quero saber é de muiéééé, coloca ai a seleção das mais lindas das seleções femininas!!!!

beijos do teu amigo amado que mora em Floripa!


Arthur

Gabriela D'Andrea disse...

Ahá!!! Peguei quem não leu o post até o final! Hehehehe É claro que os meninos também podem opinar, ainda mais uma amigo de tão longa data!!!

Saudades tuas!

Cris disse...

põe aí tbm o Bene dos EUA....lindinho

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!