"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Finalmente o portal Adoro Maquiagem está no ar

Hoje estou inspirada para postar (graças a vocês queridas leitoras - e leitores, descobri que tenho vários e adorei! - que estão dando retorno)

Então vamos a uma das novidades do dia: O portal de maquiagem da Natura está finalmente no ar (com um mês de atraso... que feio Natura...) e está maravilhoso! 



Tem dicas de make (com produtos Natura, claro), novidades, tendências...Tem até uma área só para blogs de beleza !!!! (eu quero estar lá!!!!)

Acessem www.adoromaquiagem.com.br e confiram, vale a pena

Beijos e não esqueçam de comentar!!!




2 comentários:

Cíntia Costa disse...

Oi Gabriela! Meu nome é Cíntia Costa, eu sou a community manager do portal Adoro Maquiagem, muito prazer!

Muito obrigada pela divulgação! Espero vê-la por lá, testando a maquiagem virtual, seguindo as notícias e deixando suas perguntas e respostas!

E desculpe pela demora no lançamento. Estávamos trabalhando nos últimos ajustes pra entregar um portal lindinho pra vocês.

Beijão!

(PS: Abre seus comentários pra quem não tem conta no Google comentar com Nome/URL!)

Gabriela D'Andrea disse...

Parabéns pelo portal Cíntia!
E obrigada pelo toque, os comentários já estão abertos!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!