"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

A procura da axila perfeita...

Sem dúvidas esse é o meu maior problema de beleza! Tenho a pele das axilas sensível, pêlos (pêlos ainda tem acento???) muito grossos e uma briga eterna com regatas e blusas de alcinha.Sabe axila da propaganda do dove? Nunca foi pra mim....

Já tentei de tudo. Cremes depilatórios, lâminas de barbear, receitas caseiras, cera quente, cera fria e, claro um dermatologista - que me obrigou a ficar um mês sem depilação, usando um sabonete especial e uma pomada melequenta! (ECA!!!!!!) Nada funcionava...

Até que um dia eu resolvi fazer o que ninguém havia pensado! Abandonar o que funcionava para todo mundo e que até o médico havia me dito que funcionava e ir por mim... Troquei os desodorantes spray e os aerosóis por desodorante roll-on!!! Todos dizem que ele é o responsável por pêlos encravados e tal, mas para mim funcionou...

Minha leiga associação foi com a minha incapacidade motora de utilizar desodorantes aerosol. Eu nunca respeitei os tais 15cm de distância da pele e como os sprays geralmente têm álcool acabei com o roll-on como melhor opção. Enfim, fui contra o que todo mundo dizia e hoje estou bem melhor com minhas axilas...

Relevante? Talvez não... mas fica a reflexão... nem tudo que funciona com uma pessoa funciona para todas e para estar bem consigo mesma é melhor encontrar as suas próprias receitas de beleza. Mas é claro né gente, uma opinião amiga sempre ajuda na hora da dúvida, se não eu não estaria aqui escrevendo!!!

Acho que me estendi demais né... Desculpem da próxima vez serei mais breve!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!