"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Portal dia dos namorados Natura

Em primeiro lugar, desculpem a ausência. O trabalho e a faculdade estão acabando com meu tempo...

Em segundo lugar... Eu juro que eu tento não falar da Natura, mas não consigo!!! Vim aqui divulgar o Portal de dia dos namorados, que está a coisa mais fofa do mundo! Lá você pode ver os kits especiais de dia dos namorados, enviar cartões para o seu amor (ok isso já está meio/totalmente ultrapassado, mas é uma gracinha...) e, o melhor de tudo, participar de um concurso cultural e concorrer a uma viagem romântica!!!!
É só responder:
 "O que você faz todos os dias para reciclar a relação?"
Corre lá, é só até 09/06!!!


1 comentários:

Segredos de Butterfly disse...

Oi Gabriela!!!

Adorei seu blog.
Já estou seguindo e coloquei ele lá no meu.

http://butterfly1972.blogspot.com/
Será um prazer ter vc lá,e convido a participar do meu.
Um grande abraço!!
Cinara Bueno. Tramandaí

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!